O técnico Marcão não pode contar com Fred e Caio Paulista na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, neste domingo. O treinador apelou para a base e lançou John Kennedy pela primeira vez como titular. Além disso, Marcos Paulo, que esteve afastado por lesão, voltou a ficar à disposição.
O Flu voltará a campo no próximo domingo contra o Goiás, no Engenhão. Para esta partida, Marcão terá os quatro à disposição, além de Lucca e Wellington Silva. Mas, em sua coletiva após a partida, o treinador preferiu despistar sobre a quem serão os escolhidos.
– Vamos analisando jogo a jogo. O Fred é um grande jogador, mas hoje temos de valorizar esses meninos que trabalharam pra caramba. Na hora que precisou, ajudaram demais. O John tem muito valor, estará integrado com a gente. Tenho certeza que dará muitas alegrias ao nosso torcedor – despistou Marcão sobre Fred.
Leia também:
Marcão destaca melhora defensiva do Fluminense e elogia atuação segura
Lucca faz homenagem a presidente do Palmas, uma das vítimas da tragédia de avião
Marcos Paulo de volta
Fora das últimas três partidas por um problema no pé direito, Marcos Paulo ganhou uma chance no segundo tempo do clássico.
– É um jogador que já mostrou seu talento e por isso despertou interesse de vários clubes. Estava com problema no pé, ainda não estava 100%. Por isso não foi relacionado antes. Essa semana trabalhou bem, recuperou, estava com a cabeça boa, focado no jogo. Ele nos ajudou muito a conseguir esses três pontos muito importantes pro nosso objetivo – disse Marcão.
Com contrato no fim e vários clubes da Europa interessados em seu futebol, Marcos Paulo recebeu apoio do treinador.
– Ele merece tudo de bom. Enquanto estiver focado no clube, no objetivo, no processo, estará junto. Se sentirmos que as situações tirarem a concentração, sentaremos, conversaremos e vemos se trazemos pro jogo ou não – finalizou.
O Fluminense terá a semana sem compromissos para se preparar para o duelo do próximo domingo, no Engenhão. Com a vitória sobre o Botafogo, o Tricolor segue na luta por uma vaga na Libertadores, e está a um ponto do G-6, mas com um jogo a mais que Grêmio e Palmeiras.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense