
Elenco do Fluminense trabalhou em grupos (Foto: Divulgação)
O elenco do Fluminense voltou nesta sexta-feira aos treinos em seu CT. A novidade no retorno às atividades foi a presença do atacante Fred, contratado durante a quarentena pela pandemia de coronavírus.
Sem a presença dos jornalistas, o grupo tricolor foi dividido em grupos neste primeiro dia de treinos. Os jogadores devem realizar testes físicos e fisiológicos nesta fase.
Leia também:
Driblador e veloz! Eles infernizaram os rivais do Fluminense
Com quatro casos de Coronavírus, Fluminense não vai jogar na segunda-feira
O Fluminense tem jogo marcado nesta segunda-feira, quando tem que enfrentar o Volta Redonda, no Maracanã. No entanto, a diretoria já adiantou que não vai a campo e procura o adiamento no STJD, após ter recurso negado no TJD-RJ.
O recurso já foi enviado a esfera máxima da justiça desportiva. Caso seja negado novamente, o Fluminense confirmou que pode acionar a Justiça comum para conseguir só voltar a atuar em julho.
Os tricolores trabalham com a possibilidade de atuar no mês que vem. No entanto, o presidente Mário Bittencourt afirmou que não concorda com a volta do futebol neste momento.
Você Também pode gostar
- Onde assistir ao vivo Inter x Fluminense pelo Brasileirão
- Fluminense x Once Caldas pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo
- Aparecidense x Fluminense: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Once Caldas x San José: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Fluminense x São Paulo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens