A contratação de Danilo Barcelos pelo Fluminense vai impactar no elenco. Isso porque a vida vai ficar mais complicada agora para dois atletas do plantel tricolor. Titular do setor, Egídio passa a ser ameaçado. Assim como Orinho, que pode ser dispensado.
Egídio era tratado como titular absoluto do Fluminense. Entretanto o jogador nunca conseguiu ganhar totalmente a confiança do técnico Odair Hellmann. Na reta final do Campeonato Carioca apresentou algumas atuações abaixo da crítica contra o Flamengo. Além disso foi responsável direto por um dos vexames na temporada, a derrota de 3 a 0 para o Volta Redonda. Ele foi expulso ainda no primeiro tempo.
Leia também:
Jogadores do Fluminense pedem renovação de Dodi
Odair Hellmann:’A grande preocupação é física e mental’
Se a situação de Egídio piora, a de Orinho fica insustentável. O jogador já estava fora dos planos de Odair Hellmann, mas foi mantido porque não havia um substituto para o titular. Assim a tendência é que ele seja dispensado.
Danilo Barcelos chega em condições de jogar
Orinho tem contrato até o fim do ano, mas a diretoria já comunicou que ele pode procurar outro clube. Existem sondagens da Série B.
Já Danilo Barcelos chega em condições de assumir um lugar no time tão logo tenha a documentação regularizada. Isso porque o jogador vinha atuando pelo Botafogo, embora fosse considerado reserva no time de Paulo Autuori.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense