Publicidade

As primeiras conversas não avançaram, mas a Chapecoense pretende voltar a conversar com o Fluminense sobre reforços. O clube catarinense deseja contratar o zagueiro Matheus Ferraz e o atacante Lucão.

Apesar de Matheus Ferraz e Lucca não estarem sendo aproveitados pelo técnico Roger Machado, o treinador não deseja liberar os dois jogadores. Assim as partes sequer passaram das primeiras conversas.

Lucca Fluminense Lucca em ação pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação)

No caso de Matheus Ferraz, de 36 anos, Roger teme que o jogador seja útil durante os Jogos Olímpicos. Isso porque Nino vai defender a Seleção Brasileira. Além disso David Braz teve problemas com o departamento médico. O Tricolor conta ainda com Manoel e Luccas Claro.

Publicidade

MAIS! Roger não esconde preferido na criação de jogadas

Já a situação de Lucca poderia ser mais fácil. Ele é a quarta opção em uma lista de centroavantes que conta com Fred, Raúl Bobadilla e Abel Hernández. Mas Roger Machado acredita que vai precisar rodar mais o elenco no segundo semestre, com Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro sendo disputados de forma paralela.

Relacionadas

André Fortaleza x Fluminense
Samuel Xavier Fluminense

Apesar dos argumentos de Roger Machado a Chapecoense vai voltar a carga pelos dois jogadores, atendendo assim a um pedido do técnico Jair Ventura. O treinador condicionou a permanência na elite do futebol nacional à chegada de reforços.

Comentários