Publicidade

O Fluminense ficou com o caminho livre para contratar o zagueiro David Braz. Nesta sexta o Grêmio anunciou em nota a rescisão do contrato do jogador de 30 anos, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009.

David Braz está acertado com o Flu (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta David Braz.

O Clube agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira,” publicou o Tricolor Gaúcho.

Publicidade

MAIS! Fluminense muda de patamar com a chegada de reforços

A liberação de David Braz pelo Grêmio se deve ao acerto do jogador com o Fluminense. A contratação dele foi pedida pelo técnico Roger Machado. Assim os acertos finais acontecerão em breve.

David Braz está com Covid

Roger Machado vê com bons olhos acerto com David Braz (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Afastado após testar positivo para a Covid-19, Braz não vai se juntar ao elenco do Fluminense imediatamente. Assim vai respeitar a quarentena.

Publicidade

David Braz já defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, como o Santos e o próprio Grêmio. Além disso teve passagem vitoriosa no futebol carioca. Atuando pelo Flamengo ele conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2009.

MAIS! Cazares chega para ser titular

Além de David Braz, o Fluminense contratou quatro jogadores: o zagueiro Manoel, o meia equatoriano Juan Cazares e os atacantes Raúl Bobadilla e Abel Hernández. Assim Roger Machado conseguiu reforçar o elenco. Além disso tem mais opções em uma temporada com vários desafios.