Publicidade

Caio Paulista voltou a aparecer bem para o Fluminense e colocou o clube carioca na frente. Porém, o Fluzão não segurou o resultado e ficou no empate com Fortaleza, neste domingo, no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense pouco criou, mas castigou o Fortaleza na bola parada. Após cobrança de escanteio, Nino desviou e encontrou Caio Paulista na pequena área. Ele completou para a rede. O atacante tricolor destaca o ponto fora de casa.

Caio Paulista Fluminense Caio Paulista mostrou oportunismo | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Foi um gol muito importante. Um ponto fora de casa sempre é muito bom. Vamos continuar a trabalhar na sequência do campeonato para buscar resultados fora de casa e fazer ponto dentro de casa também – declarou Caio Paulista.

Relacionadas

Fred Fortaleza x Fluminense

Publicidade

O atacante vem se especializando nesta jogada. Contra o Bragantino, fez um gol semelhante, o primeiro que iniciou a reação e depois culminou no empate.

MAIS! Roger vai definir futuro de Lucas Barcelos no Fluminense

O Fluminense continua invicto no Brasileiro, agora com nove pontos e na sexta colocação. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília).

Comentários