Ele já esteve na lista de dispensados do Fluminense. Quase foi envolvido em um troca com o Botafogo por Matheus Babi. Esse é Caio Paulista, que teve que se reinventar no Fluminense para dar a volta por cima. Mas hoje colhe os frutos e comemora o novo momento no time das Laranjeiras.
Caio Paulista chegou ao Fluminense em janeiro do ano passado como um dos reforços para a temporada de 2020. O canhoto de 23 anos fechou a última temporada com 29 jogos e apenas três gols marcados. Com a chegada de vários reforços para o ataque em 2021, parecia que seria deixado de lado pelo técnico Roger Machado.
Entretanto, o jogador vem recebendo oportunidades e já entrou em campo sete vezes nesta temporada. Na última quarta-feira, substituiu Kayky aos 27 do segundo tempo da partida contra o Independiente Santa Fe-COL, pela Libertadores. Quatro minutos depois, marcou o gol da virada Tricolor, que garantiu a liderança do Grupo D.
MAIS ! Relembre heróis que decidiram Fla-Flus importantes
Em entrevista ai site oficial do Flu, Caio Paulista falou sobre a jogada combinada com Cazares.
– Eu já vinha conversando com o Cazares e combinando essa jogada. Ele disse que quando recebesse a bola e girasse era para eu partir que ele ia me dar a bola. Assim eu fiz. Graças a Deus ele acertou um lindo passe e eu fui feliz no domínio e na finalização – afirmou Caio Paulista.
Caio Paulista se vê com alguma importância no grupo
Muito festejado pelos companheiros e elogiado pelo treinador, o atacante comemora o bom momento na carreira e sua importância no elenco.
– Essa confiança faz eu me sentir muito importante dentro do grupo. Mas estou sempre trabalhando, me dedicando e dando o meu melhor para ajudar o Fluminense. Assim as coisas vão acontecer – finalizou.
Relacionadas
Com a classificação à próxima fase da Libertadores bem encaminhada, o Fluminense volta as atenções para as finais do Campeonato Carioca. O primeiro duelo contra o Flamengo será neste sábado à noite, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo