Publicidade

Peça importante do Fluminense na temporada, o atacante Caio Paulista deu um passo importante para retornar ao time. Recuperado de lesão na coxa direita, ele já trabalha com elenco e está perto de reforçar o Tricolor.

Caio Paulista se machucou no dia 24 de julho, na derrota do Fluminense para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo tempo de inatividade, o atacante tem probabilidade maior de retornar no duelo pela Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, na quinta-feira.

Caio Paulista Fluminense 220821 Caio Paulista está recuperado de lesão | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O Fluminense cresceu de produção quando Roger Machado, recém-demitido, deu a vaga de titular para Caio Paulista na ponta. Agora, o efetivado Marcão está perto de ter o atacante à disposição.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Roger Machado Fluminense

Publicidade

O técnico tricolor também não deve ficar muito tempo sem o volante Yago. A entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no duelo com Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, não é grave.

Igual a Thiago Neves! Fred conquista mais uma marca histórica pelo Fluminense

A inatividade maior será a de Ganso. Ele vai precisar operar o braço direito, após sofrer uma fratura contra o Barcelona. A cirurgia ainda será marcada.

Publicidade

Em crise, o Fluminense tenta se recuperar na temporada. O Tricolor Carioca vem de quatro derrotas seguidas no Brasileiro e tem o líder do torneio pela frente. Nesta segunda-feira, o Fluzão enfrenta o Atlético-MG, às 20h (de Brasília), em São Januário.

Comentários