Publicidade

O Fluminense vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro. Mesmo com poucas contratações, os tricolores estão vendo jogadores que não vinham tendo muita chance serem destaques nas partidas.

Caio Paulista espera se firmar no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O atacante Caio Paulista chegou nesta temporada e tem mostrado serviço quando recebe chance. O jogador fez questão de elogiar o clube carioca.

– Para mim, está sendo uma temporada interessante. Pude fazer meus primeiros gols com a camisa do Fluminense. Vim para cá pois é um time que me identifico muito, que me sinto muito em casa desde a época de Xerém. Eu tive algumas lesões logo no início da temporada, mas sempre procurei evoluir, tanto nos treinos, quanto nos jogos. E vou continuar dando o meu melhor com a camisa do Fluminense todas as vezes que eu entrar em campo – disse.

Publicidade

Caio Paulista marcou dois gols no Campeonato Brasileiro. O último veio no fim de semana, na vitória sobre o Internacional.

– É muito bom estar fazendo gol. Foram em confrontos diretos, times que estão em topo de tabela. Sempre para ajudar o Fluminense e, graças a Deus, eu pude ser feliz em fazer gols contra grandes equipes e continuar dando meu máximo para ter oportunidades de fazer mais gols – declarou.

Leia também:

Publicidade

Digão testa positivo para Covid

De olho no G-4, Fluminense se reapresenta e seca Atlético-MG e São Paulo

O Fluminense se prepara para voltar a campo na segunda-feira, contra o Bragantino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.