Publicidade

Vivendo uma boa fase, o atacante Caio Paulista sempre entra bem nos jogos do Fluminense. Dentro de campo ele não foge das jogadas e tem sido importante em alguns jogos. Foi dele o golaço do Tricolor no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG em Belo Horizonte (MG). Mas o jogador não pode ser considerado titular. Mas ele está pronto para isso? O próprio Caio Paulista desconversa sobre o assunto.

Caio Paulista tem agradado a Odair (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Caio entende que um jogador não deve manter o foco em ser titular e sim em evoluir.

– A evolução tem que ser o pensamento. O jogador tem que sempre melhorar. Tenho bastante poder defensivo e ofensivo, que é o que o treinador pede. E estamos sempre trabalhando para procurar uma melhora em prol do time – disse o jogador.

Caio Paulista reconhece importância de Odair

Caio Paulista espera se firmar no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Publicidade

Grato, Caio reconhece a importância de Odair Hellmann na sua evolução.

– O Odair vem me dando as oportunidades e conversando muito comigo. Ele cobra participação ofensiva e defensiva, buscando o progresso dos jogadores. Isso é importante – disse ele, que reconheceu preferir jogar pelo lado direito do ataque.

Leia também:

Publicidade

Há vida sem Nenê? Odair vai quebrar a cabeça para substituir o craque
Emperrou! Dodi fica mais longe do acordo com o Fluminense

Aos 22 anos, Caio foi titular na vitória de 3 a 1 sobre o Santos. Agora vive a expectativa de seguir no time no choque deste sábado contra o Fortaleza, no Nordeste, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.