Publicidade

O empate sem gols na estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo não faz mais parte do pensamento dos jogadores do Fluminense. O técnico Roger Machado e os jogadores já projetam a estreia na Copa do Brasil. Por estar disputando a Libertadores, o Tricolor vai entrar no mata-mata nacional direto na terceira fase. O adversário será o Red Bull Bragantino, equipe que continua em ascensão no futebol brasileiro e internacional. O duelo será na quarta-feira às 21h30(de Brasília).

A equipe do interior paulista fechou a fase de grupos da Copa Sul-Americana em primeiro lugar no grupo G. Além disso, lidera o Brasileirão com uma vitória fora de casa sobre a Chapecoense por 3 a 0, na primeira rodada.

Roger Machado e elenco do Fluminense pensam no Braga. Mas com preocupação (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Assim o Fluminense ficou preocupado com o rival.

Publicidade

– Vai ser um jogo competitivo. Desde o ano passado o Red Bull (Bragantino) faz bons jogos, contratou bons jogadores e é jogo de Copa do Brasil, jogo tenso. A partir de amanhã (domingo) começamos a detalhar mais nosso adversário, que vai ser páreo duro – afirmou o técnico Roger Machado.

Fluminense tem mau retrospecto contra Bragantino

Em 2020, as duas equipes se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Brasileiro, e o retrospecto é desfavorável ao Flu. O Bragantino venceu em casa por 2 a 1 e no Maracanã houve um empate sem gols. No histórico do confronto, são apenas duas vitórias do tricolor em dez jogos, com quatro derrotas e quatro empates.

MAIS! Fluminense não vai tirar o pé na maratona

Publicidade

Fluminense e Bragantino vão se enfrentar três vezes este mês. Depois do duelo desta quarta no Maracanã, os dois voltam a se encontrar no dia 9 pela volta da Copa do Brasil. Mas no domingo, seguinte, pela terceira rodada do Brasileirão, a dupla estará frente à frente mais uma vez em Bragança Paulista.

Relacionadas

Cazares Fluminense
Roger Machado Fluminense

Comentários