Publicidade

O Fluminense voltou a ficar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre a Chapecoense, na Arena Condá, dá tranquilidade para a sequência da temporada.

O atacante Bobadilla começou a partida na vaga de Fred, poupado. O paraguaio abriu o placar para os tricolores e exaltou o bom resultado.

Bobadilla tem sido importante nos últimos jogos (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

– Muito contente pela vitória, que era o mais importante, que nossa equipe estava precisando. Marcar para nós, atacantes, é sempre bom. Feliz também pelo gol, mas ainda mais pelos três pontos que ganhamos. No fim foi sofrido um pouco, mas o importante é que vencemos. No futebol não há partida fácil, e o importante foi seguir adiante e estamos levando esses pontos para casa – disse.

Publicidade

Bobadilla ressaltou que o objetivo do Fluminense é melhorar ainda mais na classificação.

– Todos voltamos mais fortes, com muita felicidade pelo resultado. E agora vamos seguir em frente, trabalhando, pois queremos fazer um grande torneio – declarou.

Relacionadas

Marcão Fluminense

O Fluminense chegou a 25 pontos, na sétima posição da Série A. Agora, os tricolores voltam a campo no domingo, contra o São Paulo, no Maracanã.

Comentários