A Copa Libertadores é uma guerra. Mas em tempos de pandemia do Coronavírus essa batalha ganha contornos de dramaticidade. Tudo por conta das incertezas em relação ao futuro. O futebol não escapa neste cenário e um exemplo é o jogo do Fluminense contra o Independiente Santa Fe, previsto para esta quarta-feira.
O duelo está previsto para às 21h (de Brasília) em Bogotá. Entretanto, devido a um decreto da prefeitura daquela cidade, o local do jogo pode ser alterado.
A Conmebol tenta resolver com as autoridades locais e os representantes do Independiente onde o jogo irá ser realizado. O plano B da equipe colombiana era o Estádio La Independencia, em Tunja, cidade a 130 Km de Bogotá. Entretanto a prefeitura da cidade também não permitiu a realização do jogo. Assim a Conmebol voltou à estaca zero. Mas trabalha para resolver.
Em declaração ao jornal “Marca”, da Colômbia, o presidente do Independiente admite preocupação com a situação.
– O problema é de tempo. Não temos mais tempo. O Fluminense deve viajar hoje do Brasil para território colombiano – afirmou Eduardo Méndez.
Fluminense vai manter programação
O Fluminense decidiu manter sua programação para a partida. Assim por nota, o Fluminense confirmou a manutenção da programação:
“O Fluminense Football Club mantém a programação estipulada em protocolo da CONMEBOL para a partida desta quarta-feira (28/04) contra o Santa Fé (COL), na Colômbia. A delegação treinou normalmente pela amanhã e, após o almoço, embarca para Bogotá às 15h30.”
Você Também pode gostar
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Virada-relâmpago! Os memes da vitória do Juventude sobre o Fluminense
Comentar