Publicidade

O meia colombiano Jhon Arias foi uma das novidades do Fluminense na vitória sobre o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Marcão optou por Arias na tentativa de deixar o clube carioca mais ofensivo.

Arias, assim, voltou a ser titular do Fluminense. Ele não iniciava entre os 11 desde o começo de setembro, no duelo com Juventude, no Maracanã. Na ocasião, fez o gol tricolor no empate por 1 a 1.

Arias Fluminense Arias foi titular contra o Athletico-PR | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Na sequência, ele foi liberado para acompanhar o sepultamento da avó. Ao retornar, passou a ser opção no banco de reservas e a entrar no decorrer dos jogos. Agora, voltou a ser titular.

Relacionadas

Marlon Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

– Um jogo que a gente precisava de jogador com a característica do Arias. Um homem por dentro para a gente tentar furar a segunda linha do Athletico. Eles jogam com dois volantes por dentro. Ele é um jogador que pode fazer o giro, a infiltração, por isso a gente optou por ele. Gostamos dele. No segundo tempo, a gente achou que diminuiu a intensidade, a gente optou por mudar para preservar a parte física, mas vai nos ajudar muito – analisou Marcão.

MAIS! Fluminense libera torcida do Flamengo no clássico

Com a vitória sobre o Athletico-PR, o Fluminense se recuperou no Campeonato Brasileiro, após três jogos sem ganhar, e renovou o fôlego na briga por uma vaga para a Libertadores. O Tricolor Carioca está na oitava colocação, com 36 pontos.

Publicidade

Site espanhol crava acordo de Marcelo com o Real Madrid para defender clube carioca

O Fluminense, agora, volta a campo no sábado e terá um clássico pela frente: enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

Comentários