O Fluminense faz boa campanha no Campeonato Brasileiro e terá pela frente o Goiás, nesta quarta-feira, em Goiânia. Os tricolores vão em busca da vitória para voltar a se aproximar das primeiras colocações.
No Goiás, a equipe tenta sair da lanterna do Campeonato Brasileiro. Mesmo com jogos a menos, os esmeraldinos estão pressionados pelos maus resultados.
Para piorar, o técnico Enderson Moreira tem uma série de desfalques para o confronto. O zagueiro David Duarte, o volante Sandro e o meia Daniel Bessa estão suspensos. Já o atacante Keko está vetado pelo departamento médico.
O atacante Victor Andrade acredita que o Goiás pode sair de campo com a vitória pelo que tem apresentado nos últimos jogos.
– Mais um jogo difícil. Brasileirão Série A é só pedreira, não tem jogo simples. Vamos estudar a equipe adversária, ver o que a comissão técnica tem para nos trazer, e vamos buscar fazer um grande jogo. Toda rodada será assim, jogo complicado. Temos de evoluir nossa equipe primeiro – disse.
Fluminense com novidades
No Fluminense, o técnico Odair Hellmann ganhou uma série de reforços. Nove jogadores estão recuperados da Covid e estão a disposição. Entre eles os titulares Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique.
Leia também:
No mercado! Fluminense intensifica busca por atacante
Zenit anuncia Wendell e Fluminense fatura R$ 10 milhões
A única ausência é o meia Ganso, que ainda se recupera da Covid. O jogador testou positivo após os companheiros e ainda precisa ficar em quarentena.
– Sempre complicado jogar contra o Goiás lá. Apesar de estar numa situação complicada no campeonato, creio que vão querer usar esse jogo para virar a chave. Odair já vem conversando conosco – declarou o volante Yago.
Os cariocas buscam uma vitória para voltar a se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Após as eliminações na Sul-Americana e Copa do brasil, o Fluminense está pressionado por uma boa campanha na Série A.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X FLUMINENSE
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiania (GO)
Data: 7 de outubro de 2020, quarta-feira
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
GOIÁS: Tadeu; Edilson, Fábio Sanches, Heron e Jefferson (Caju); Breno, Ratinho e Ignacio Jara; Victor Andrade, Rafael Moura e Vinícius.
Técnico: Enderson Moreira
FLUMINENSE: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê; fernando Pacheco e Luiz Henrique
Técnico: Odair Hellmann
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024