Fluminense

Angioni sonha com o retorno de Thiago Silva

    Thiago Silva pode voltar ao Fluminense. (Foto: Getty)

O Fluminense movimentou o mercado no fim de semana com a assinatura de contrato de Fred. Agora, o sonho da torcida tricolor é o retorno do zagueiro Thiago Silva, atualmente no PSG-FRA. O diretor-executivo Paulo Angioni falou sobre a possibilidade de viabilizar a chegada do “Monstro”.

– Futebol é sempre fascinante se for surpresa. Nunca digo que não vai acontecer, uma das belezas do futebol são essas surpresas. A surpresa do Fred é grandiosa, até difícil mensurar o tamanho do retorno do Fred. Não posso afirmar. Thiago Silva está explicitado, o próprio Fred deu um depoimento chamando ele de volta e o presidente já vinha há muito tempo tentando fazer o Thiago Silva entender seu retorno já. Vamos torcer para que ele fique bastante envolvido emocionalmente e resolva voltar ao Fluminense – disse a Tv Bandeirantes.

Leia também:

Tour de Fred acaba com assinatura de contrato com o Flu

Retorno de Fred gera R$ 800 mil ao Fluminense

Dirigente defende postura do clube

Angioni também falou sobre o posicionamento do Fluminense em não retomar as atividades presenciais do elenco. Para o dirigente, o Rio de Janeiro não deveria estar pensando na volta do futebol pelo grande número de casos de coronavírus neste momento.

– Essa é uma discussão até um pouco, no meu modo de entender, imprópria. O posicionamento da presidência do Fluminense é um posicionamento com início, meio e fim. Nada feito no empírico, mas com dados expressivos e bem fundamentados. Você tem hoje uma dificuldade grande. Tem estados onde a contaminação e letalidade são menores pensando futebol para julho. Tem outros lugares com menor contaminação e letalidade sem previsão de jogo. O Rio de Janeiro, que é uma cidade completamente atípica em tudo, né? O nível de letalidade é grande, contaminação grande, espaços em hospitais públicos não existem. Pensar em jogar futebol nesse momento é algo próximo da insanidade – declarou.

A diretoria do Fluminense já adiantou que o elenco tricolor segue com os treinos virtuais, pelo menos até o próximo dia 10. No entanto, dificilmente haverá uma mudança de postura neste momento.

Você Também pode gostar