Publicidade

O Fluminense reagiu no Campeonato Brasileiro após a efetivação de Marcão. Tanto que os tricolores brigam para entrar no G-6.

Um dos jogadores que ganharam espaço com Marcão foi o volante André. O jogador quase deixou o clube e passou a titular. Ele destacou a ajuda que recebeu do atacante Fred.

André Fluminense André vem tendo sequência como titular (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

– O Dom faz papel de um pai para nós. Foi o cara que mais me ajudou nesse período. Conversamos bastante. Se estou aqui, acho que é por causa dele. Está sempre conversando, dando conselhos. Além de fazer gols e jogar muito bem, fora de campo é excepcional, sem palavras – disse ao canal do Victor Lessa.

Publicidade

André chegou a ser cogitado no Botafogo, mas acabou ficando no Fluminense. O volante negou qualquer problema com o ex-técnico Roger Machado.

– Isso acontece em todo o lugar, às vezes vai chegar um treinador que não vai gostar do jogador. Quando acontece, o primeiro é procurar outro clube. Não deixei de treinar. Nunca tive discussão com ninguém. Foi questão de escolha, o elenco é qualificado. Nunca deixei de treinar, chegar cedo no CT, frequentar academia. Independentemente da situação. Infelizmente, teve a lesão do meu amigo Hudson, que me ajuda muito – declarou.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Marcão Fluminense

O Fluminense ganhou alguns dias a mais para trabalhar após o jogo contra o Santos ser adiado. Com isso, os tricolores só voltam a campo no dia 6 de outubro, contra o Fortaleza, no Maracanã.

Comentários