Aírton ganha processo do Fluminense e vai receber indenização

publicado em 11/11/2020 às 17:10

O Fluminense segue enfrentando dificuldades financeiras. E os processos trabalhistas continuam tirando o sono do presidente Mário Bittencourt. Dessa vez o pesadelo atende pelo nome de Aírton. O volante ganhou um processo na Justiça contra o Tricolor. Assim vai receber uma indenização.

Aírton na chegada ao Fluminense (Foto: Divulgação)

Aírton entrou com a ação pedindo indenização por salários atrasados, férias e multas. Ele disputou 43 partidas pelo Fluminense em 2018-19, e fez parte do grupo que conquistou a Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Fluminense e Aírton não fizeram acordo

Aírton processou o Fluminense. Assim vai receber uma bolada (Foto: Divulgação)

O clube tentou um acordo com o jogador, mas as partes não chegaram a um valor aceitável para ambas. Desta forma, o caso foi a julgamento e a juíza substituta Elisa Torres Sanvincente, da 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, deu ganho de causa ao atleta.

Leia também:

Fluminense quer renovar com Odair Hellmann antes do fim do mês
Fluminense paga parte dos salários ao elenco

O total das verbas indenizatórias a serem pagas pelo Fluminense no processo é de R$ 618.117,64. Entretanto, ainda cabe recurso contra a decisão, e se a condenação do clube for mantida, o valor sofrerá correção.

Deixe seu comentário:

Comentário