O Fluminense segue enfrentando dificuldades financeiras. E os processos trabalhistas continuam tirando o sono do presidente Mário Bittencourt. Dessa vez o pesadelo atende pelo nome de Aírton. O volante ganhou um processo na Justiça contra o Tricolor. Assim vai receber uma indenização.
Aírton entrou com a ação pedindo indenização por salários atrasados, férias e multas. Ele disputou 43 partidas pelo Fluminense em 2018-19, e fez parte do grupo que conquistou a Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Fluminense e Aírton não fizeram acordo
O clube tentou um acordo com o jogador, mas as partes não chegaram a um valor aceitável para ambas. Desta forma, o caso foi a julgamento e a juíza substituta Elisa Torres Sanvincente, da 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, deu ganho de causa ao atleta.
Leia também:
Fluminense quer renovar com Odair Hellmann antes do fim do mês
Fluminense paga parte dos salários ao elenco
O total das verbas indenizatórias a serem pagas pelo Fluminense no processo é de R$ 618.117,64. Entretanto, ainda cabe recurso contra a decisão, e se a condenação do clube for mantida, o valor sofrerá correção.
Você Também pode gostar
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- André, ex-Fluminense, é anunciado por clube inglês
- Clube inglês comunica que desistiu de André, do Fluminense
- Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
- Pedro Raul enlouquece a torcida e jogo ruim de ver: os memes do empate entre Fluminense e Corinthians
- Clube inglês contrata cria do Fluminense