O Fluminense acabou com a sequência ruim após a saída de Odair Hellmann. Para melhorar, a recuperação veio com uma vitória no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.
Só que no segundo tempo, o atacante Fred deixou o gramado e reclamou de um problema físico. A torcida se mostrou apreensiva com a possibilidade de perder seu atacante na reta final da Série A.
O auxiliar Ailton Ferraz, que comandou a equipe após Marcão testar positivo para Covid, descartou qualquer tipo de lesão no experiente jogador.
– Ele sentiu, não foi um desconforto, nada. Estava ficando um pouco cansado e ele achou melhor sair. Ele já conhece o corpo dele, é um cara super experiente, correu além do que podia. Tem se doado bastante, falei para ele que líder é isso aí, o que ele está fazendo. Líder tem que dar exemplo, e o Fred tem sido um exemplo para esses meninos – disse.
Leia também:
Fluminense reforça meta de Libertadores com vitória sobre o Flamengo: ‘Dá um gás a mais’
Uma chuva de memes da virada do Fluminense sobre o Flamengo. Veja!
O Fluminense ganhou alguns dias para trabalhar até seu próximo desafio. Os tricolores voltam a campo na quarta-feira, quando viajam para enfrentar o Corinthians.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024