Publicidade

Apesar de ser uma de suas prioridades na lista de reforços, o atacante Abel Hernández ainda não está tão perto do Fluminense. O jogador vai precisar aceitar uma redução salarial para emplacar com a camisa do Tricolor carioca.

Abel Hernández pode pintar no Fluzão (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Hoje no Inter, o jogador uruguaio, de 30 anos, entretanto, tem salário num patamar muito acima do que o Tricolor pode oferecer. Ganhar cerca de R$ 700 mil por mês.

MAIS! Cazares chega para ser titular

Publicidade

Segundo informações do setorista Lucas Collar, do canal Vozes Gigantes, Hernández está prestes a rescindir seu contrato com o Colorado e ficar livre para assinar com o Flu por um salário em torno de 330 mil mensais.

Inter não pretende facilitar a saída

Abel Hernández vai ter que reduzir salário para fechar com o Fluminense (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Nesta terça-feira, entretanto, em contato com a RDC TV, o Vice-presidente do Internacional, João Patrício Herman não cravou a transferência do jogador.

– O Fluminense mostrou interesse no Abel Hernandez, mas nada concreto. Esse assunto deve evoluir durante o dia de hoje. Abel tem contrato até o meio do ano e queremos que ele cumpra este contrato – declarou o dirigente.

Publicidade

MAIS! Covid pode atrasar chegada de David Braz

Além de Hernández, o Fluminense está próximo de anunciar outros quatro jogadores. O zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, já esteve no CT Carlos Castilho nesta terça, enquanto o atacante paraguaio Raúl Bobadilla é esperado nesta quarta. Já o meia Juan Cazares e o zagueiro David Braz, este com Covid-19, ainda não têm uma data para aparecer.

Vale ressaltar que nenhum deles foi anunciado oficialmente pelo Fluminense ainda.