Publicidade

O Benfica está otimista em contratar o zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos. Porém, o clube português tem uma alternativa, caso a negociação não se concretize. E quem está na mira é um jogador do Flamengo que trabalhou com técnico Jorge Jesus: Léo Pereira.

Léo Pereira, Flamengo Léo Pereira está na mira do Benfica | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

De acordo com jornal “Record”, de Portugal, o zagueiro do Flamengo é a alternativa do Benfica, caso o clube não consiga contratar Lucas Veríssimo. Léo Pereira já foi ventilado no time português quando Jesus retornou para lá.

LEIA MAIS! Gabigol vira dúvida no Flamengo para jogo decisivo pela Libertadores

Publicidade

Léo Pereira foi contratado pelo Flamengo no início do ano. O Rubro-Negro tirou o zagueiro do Athletico-PR para suprir a saída de Pablo Marí, vendido para o Arsenal.

LEIA MAIS! Fiorentina não vai facilitar a vida do Flamengo na venda de Pedro

O Benfica tem pressa para contratar um novo zagueiro para Jesus. Há otimismo em relação a Lucas Veríssimo. O presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, esteve no Brasil para negociar diretamente com Santos. Agora, falta o “sim” do Conselho Deliberativo.

Léo Pereira é questionado pela torcida do Flamengo

Publicidade

Contratado para o lugar de Pablo Marí, Léo Pereira vem sendo questionado pela torcida. O zagueiro ainda não conseguiu emplacar. Além disso, o desempenho da zaga rubro-negra tem tirado o sono e a paciência dos torcedores.

O Flamengo sofre defensivamente desde a saída de Jesus. Os problemas no setor, por sinal, foram determinantes para a saída de Domènec Torrent. Substituto do técnico catalão, Rogério Ceni ainda tenta arrumar a zaga rubro-negra.