Publicidade

O Flamengo voltou a decepcionar. Depois de derrota para o São Paulo, pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro tropeçou no Atlético-GO e ficou no empate: 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na análise de Willian Arão, o Flamengo está evoluindo, mas precisa melhorar ainda mais, sobretudo para o jogo de volta da Copa do Brasil.

Willian Arão e Éverton Ribeiro, do Flamengo Willian Arão em treino do Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

“Estamos melhorando, mas Flamengo tem de vencer, não tem desculpa. Não podemos tomar um gol daqueles, a bola estava no nosso pé. Tem de fazer melhor, temos de melhorar mais ainda se quisermos passar na quarta. Estamos no caminho certo, mas temos de vencer. Não podemos nos dar o luxo de perder esses gols. Vamos focar e melhorar mais para quarta”, analisou Arão.

MAIS! Problemas para o Flamengo: Pedro, Gabigol e Thiago Maia viram preocupação

Publicidade

Contra o Atlético-GO, o Flamengo apresentou falta de criatividade no ataque. O clube carioca chegou ao gol após um erro de passe do rival. Porém, “retribuiu o presente”. No segundo tempo, foi a vez de o Fla errar passe que culminou no gol goiano.

LEIA MAIS! Flamengo decepciona e empata com Atlético-GO: Ceni continua sem vencer

O Flamengo tentou pressionar e abafou o Atlético-GO, mas não conseguiu chegar à vitória. Lincoln, que entrou no lugar de Gabriel Barbosa, desperdiçou clara chance de gol – o goleiro Jean já estava batido.

Flamengo de Willian Arão pressionado para decisão

Publicidade

O empate com o Atlético-GO pressiona ainda mais o Flamengo. O Rubro-Negro caiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. E tem pela frente a decisão contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, o Fla perdeu por 2 a 1, no Maracanã. Ou seja, precisa vencer o jogo de volta, nesta quarta, no Morumbi, às 21h30.