Após atuar desde a reta final do Campeonato Brasileiro como zagueiro, Willian Arão voltou a jogar como volante no sábado. O camisa cinco reassumiu sua posição de origem contra o Volta Redonda, na última rodada do Carioca.
Mas então fica a dúvida, em que posição ele irá jogar na terça-feira, contra o Unión La Calera-CHI, pela Libertadores? O técnico Rogério Ceni evitou cravar uma resposta.
– O Arão é um jogador versátil, que tem talento tanto para a função de primeiro volante quanto para a função de zagueiro. Não temos pressa para definir isso, vamos recuperar os jogadores. Em qualquer das posições que ele jogar, eu tenho certeza que ele atende às necessidades do Flamengo – disse o treinador em sua coletiva após a vitória por 2 a 1, no Maracanã.
Leia também:
Flamengo trabalha de olho no La Calera
Na saída do estádio, o próprio Arão falou sobre a questão em entrevista ao Canal Paparazzo Rubro-Negro.
– Volante eu joguei a minha vida toda, então pra mim é muito tranquilo. Como zagueiro, obviamente, ainda cometo alguns erros porque não é minha função de origem. Mas cada jogo que passa eu me sinto mais à vontade – disse o jogador.
Para o confronto desta terça-feira, Rogério Ceni não terá Rodrigo Caio à disposição e a tendência é que Willian Arão retorne à zaga. Ao seu lado, as opções são Bruno Viana e Gustavo Henrique.
Entretanto, embora improvável, não se pode descartar que Ceni mantenha a dupla de zaga que enfrentou o Voltaço. Assim, Bruno Viana e Gustavo Henrique podem seguir no time e Arão ser opção no banco ou tomar a posição de Diego.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão