O Flamengo sofreu para vencer a Chapecoense no Maracanã, na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo de poucas chances de gol, o time melhorou no segundo com a entrada de Michael. Assim, o dedo de Renato Portaluppi, novo técnico do Rubro-Negro, já fez a diferença na vitória mesmo com ele nas tribunas.
O técnico Maurício Souza, que comandou a equipe interinamente, disse que Renato não chegou a participar da preparação para a partida. Mas ele admitiu que o novo treinador contribuiu durante o jogo.
– Na preparação não. O Renato foi apresentado no sábado à noite e o treino foi pela manhã. Então a gente não teve durante a preparação oportunidade de falar com ele – disse Mauricinho.
– O Renato ajudou a gente durante o jogo. Sugeriu algumas coisas e a gente atendeu prontamente. Ele é o comandante. Então o Renato é um cara presente, tava aqui e já começou a trabalhar hoje – revelou.
Relacionadas
No intervalo, Renato, que assistiu a partida de um camarote ao lado de dirigentes, foi visto ao telefone. O Flamengo voltou para a segunda etapa com Michael na vaga de Rodrigo Muniz. Assim, com um jogador mais aberto pela ponta esquerda, ao invés de um que atuava pelo meio, o time chegou à vitória.
Mais! Golaço de Messi, comemoração de CR7 e fila para se desculpar: Michael quebra a Internet
Conhece o elenco
A mexida revelou o conhecimento de Renato sobre o elenco rubro-negro, o que não surpreendeu o técnico do sub-20.
– Eu acho que o Renato conhece bem a equipe do Flamengo, acho que o mundo todo conhece a equipe do Flamengo. Não é esse jogo que vai deixar uma impressão para ele. Também não acredito que o Renato venha aqui trabalhar um aspecto, ele vai começar a implantar a ideia dele e isso é no todo. Eu acho que o grupo está muito bem entregue e tenho certeza que o Renato vai fazer um grande trabalho – concluiu Mauricinho.
Você Também pode gostar
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão