No fim de semana, o prefeito Marcelo Crivella determinou a suspensão do Campeonato Carioca. Além disso, o mandatário carioca destacou que todos os CT dos clubes do Rio de Janeiro seriam vistoriados pela Vigilância Sanitária.
Nesta terça-feira, o Ninho do Urubu, CT do Flamengo, foi vistoriado. A Vigilância Sanitária ficou cerca de uma hora e meia e autorizou os rubro-negros a continuarem os treinos no local.
Leia também:
Vidal confirma que gostaria de jogar no Flamengo
Driblador ou veloz do Flamengo: eles infernizaram as defesas rivais
No fim, só houve obervações para a melhoria de algumas medidas preventivas. No entanto, nenhuma que atrapalhe a programação do futebol do Flamengo.
Segundo Marcelo Crivella, a medida veio a atender um pedido da Vigilância Sanitária.
– Houve um novo protocolo da Vigilância Sanitária apresentado pela Federação. Então, a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro pediu para fazer uma reunião com eles e estabelecer, compatibilizar o que eles colocam no protocolo dela com o nosso – disse.
O órgão carioca ainda vai vistoriar os demais CT dos clubes do Rio de Janeiro. A tendência é a de que todos recebam a liberação até a próxima rodada da Taça Rio, marcada para o fim de semana.
Dentro de campo, o Flamengo terá mais tempo para trabalhar visando o duelo contra o Boavista. Antes marcada para esta quarta-feira, o jogo foi adiado em uma semana.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time