A diretoria do Flamengo se esforçou muito para contratar o atacante Gabriel Barros. O jogador chega com status de uma das promessas principais para brilhar pelo Rubro-Negro nos próximos anos. O jogador, de apenas 18 anos, foi revelado pelo Ituano. O MAIS QUE UM JOGO pesquisou alguns lances do jogador para ver se ele é isso tudo mesmo.
Nascido em São Paulo, Gabriel Barros começou no Sub-17 do Ituano em 2018, e foi destaque na campanha do clube paulista da Copa São Paulo deste ano. Ele foi promovido ao elenco profissional e era titular do Ituano na série C, mas no Flamengo deve iniciar sua passagem de volta na equipe Sub-20.
Leia também:
Flamengo tropeça no Bragantino e perde chance de ser líder
Diego: ‘Não conseguimos nosso objetivo’
Gabriel Barros. Ele chega por empréstimo até dezembro de 2021, com preço de compra fixado no contrato. Abaixo os lances do jogador:
Você Também pode gostar
- Luis Enrique não quer enfrentar o Flamengo na final do Intercontinental: ‘Prefiro o Pyramids’
- Flamengo faz Rio de Janeiro campeão da Libertadores pela quarta vez seguida
- Flamengo vence o Palmeiras por 1 a 0 e é o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores
- Benção pro pai, quem tem Mundial… Os memes da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Libertadores.
- Jorge Jesus não esquece do Flamengo ao bater marca no Al-Nassr: ‘Grandes memórias do 23 de novembro’
- Riquelme revela frustração de não ter contratado Paolo Guerrero para o Boca Juniors
Comentar