Flamengo

Vidal para Isla: ‘Espero ter a chance que você está tendo’

Vidal postou foto com a camisa do Fla antes da partida contra o Inter, em fevereiro (Reprodução Instagram)

O nome do chileno Arturo Vidal continua a aparecer no noticiário do Flamengo. Depois de um jornal italiano afirmar esta semana que as duas partes tiveram contato, Vidal voltou a manifestar o desejo de atuar no Rubro-Negro em contato com Isla. Entretanto, uma fonte ligada à diretoria tratou de jogar um balde de água fria no caso, pelo menos no atual momento.

Vidal postou foto com a camisa do Fla antes da partida contra o Inter, em fevereiro (Reprodução Instagram)

Em participação em programa da ESPN junto com o lateral-direito Isla, Vidal afirmou o seguinte: “Estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você. Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bênçãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo. Você merece.”

Vidal e o jogador do Flamengo são amigos e companheiros na seleção chilena há muitos anos. O meia de 33 anos da Inter de Milão, entretanto, não faz parte dos planos do Rubro-Negro, ao menos em 2021.

Leia também:

Bap aponta ‘limitação financeira’ do Flamengo

O Flamengo tem agido com cautela em função das dificuldades financeiras decorrentes da pandemia, e, portanto, descartou altos investimentos na temporada. Além disso, em contato com o canal Paparazzo Rubro-Negro, uma fonte ligada à diretoria criticou a matéria do jornal italiano.

– Sem sentido nenhum. Inacreditável soltarem isso agora. Fazemos consultas de vários jogadores e alguns muito antes de estarmos na situação financeira atual. Chega a ser ridículo. Acabamos de divulgar uma nota oficial, avisando que não podemos pensar em contratações que movimentem muito o orçamento e um jogador como Arturo Vidal, apesar de ser um nome muito interessante, não viria por menos do que gastaríamos com Rafinha – comentou.

Você Também pode gostar