Flamengo

‘Vamos atrás desse título,’ garante Marcos Braz no Maracanã

Marcos Braz (Reprodução Youtube)

O Flamengo perdeu uma batalha na Taça Rio para o Fluminense, mas não perdeu a guerra. Na saída do Maracanã nesta quarta-feira, o VP de futebol Rubro-Negro foi taxativo: ‘Vamos atrás desse título.’

Marcos Braz (Reprodução Youtube)

O Fla-Flu terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal, mas o Tricolor se deu melhor na disputa por pênaltis e faturou o segundo turno do Campeonato Carioca. Agora, as duas equipes vão decidir o Estadual em duas partidas, no próximo domingo e na quarta-feira seguinte.

– Não tem que dar desculpa. Eu ainda não consegui ver o lance do gol do Fluminense, mas eu acho que é o seguinte, jogou dentro de campo e o Fluminense ganhou. Tá de parabéns – afirmou Marcos Braz em entrevista ao Canal FlaChoque após a partida.

– E agora é o Flamengo se posicionar, são dois jogos, vamos atrás desse título. Não adianta ficar dando desculpa, ficar arrumando culpado. Parabéns ao Fluminense e agora é domingo e quarta que já está confirmado. – Eu tenho certeza absoluta que o Flamengo vai entrar ainda com mais empenho. Não faltou empenho aqui mas vai entrar com mais para que a gente possa ter um resultado diferente do que foi hoje – continuou.

Leia também:

Jorge Jesus lamenta derrota, mas vê Flamengo superior

Nos pênaltis, Fluminense bate Flamengo e conquista a Taça Rio

Futuro de Jorge Jesus

Perguntado sobre a situação do técnico Jorge Jesus, Braz minimizou a questão. O interesse do Benfica em repatriar o Mister tem sido intensamente veiculado na imprensa portuguesa e do Brasil. Fala-se que Jesus estaria inclinado a romper com o Flamengo para estar perto da família e amigos em Portugal.

– Eu não tenho o que falar. Eu encontrei o Jorge várias vezes no vestiário, vim ao lado dele no ônibus e a gente não conversou absolutamente nada. E eu também não tenho nada pra conversar não. Tenho agora que esperar esses dois jogos da final, é um clássico tão tradicional. Vamos ver se a gente consegue mais um título nessa sequência tão bonita que a gente tá tendo – finalizou.

Você Também pode gostar