Publicidade

Titular durante parte da temporada passada, Hugo Souza perdeu espaço no gol do Flamengo por conta de algumas falhas e do retorno de Diego Alves. Mas por conta da ausência do titular ele deve ganhar a grande oportunidade de mostrar serviço ao técnico Renato Gaúcho no duelo contra o Bahia nesta quinta-feira. As duas equipes duelam às 19h(de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Esta será a primeira vez de Hugo Souza com Renato Gaúcho. O treinador, que vinha optando por Gabriel Batista na ausência de Diego Alves, quer rodar o elenco. Assim vai observar o arqueiro. A posição é motivo de preocupação para a próxima temporada.

Hugo Souza em ação no treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Dessa maneira Hugo Souza tem a chance de mostrar serviço mesmo em um momento onde o clube renovou contrato por mais uma temporada com Diego Alves. Os constantes problemas físicos do titular tornam a posição uma eventual carência para 2022.

MAIS!  CBF altera árbitro a pedido do Flamengo

Publicidade

Hugo Souza conta com a resistência de parte da torcida do Flamengo por conta de algumas falhas. Boa parte delas por conta da sua principal deficiência: tem problemas para sair jogando com os pés. Justamente isso que fez Gabriel Batista praticamente garantir a condição de reserva imediato.

Flamengo quer vender Hugo Souza

A chance de Hugo vem com o treinador ideal. Renato costuma recuperar jogadores em baixa.

– Jogador de futebol precisa de confiança. Se recuperar a confiança vai bem. Ninguém desaprende. Assim vários retomaram a confiança no Flamengo – disse Renato Gaúcho. Mas o treinador não falou especificamente do arqueiro.

Relacionadas

Renato Gaúcho Flamengo
Isla Chile Paraguai

Publicidade

Paralelamente à tentativa de Hugo de retomar seu futebol, o Flamengo cogita a venda do goleiro na próxima janela de transferências. Por conta da sua alta estatura, 1,99, e por ter apenas 22 anos ele é um potencial atrativo para os clubes europeus.

Comentários