Publicidade

Antes criticado, o departamento de marketing do Flamengo mostrou serviço nas últimas semanas. Nesta segunda-feira, o clube anunciou um novo patrocinador para exibir a marca no uniforme. Trata-se da rede de lojas de materiais ABC da Construção, que ocupará o calção.

Assim, com este novo parceiro, o Flamengo fechou todos os espaços disponíveis no uniforme do futebol profissional. Em 2021, chegaram a Moss, para o meião, o Mercado Livre, costas e Havan, mangas. Entretanto, o patrocinado máster, que aparece na parte da frente da camisa segue sendo o Banco BRB.

Reprodução Twitter oficial/Flamengo

– A Rede ABC da Construção chega para ocupar o último espaço ainda disponível no nosso uniforme. O modelo de negócio que desenhamos com eles é o que buscamos para o Flamengo de hoje. Temos uma remuneração garantida e vamos receber uma variável em cima do que for vendido via canais do Flamengo – afirmou Gustavo Oliveira, VP de Comunicação e Marketing do Fla.

Publicidade

– Isto é a prova do grande interesse do mercado pelas nossas plataformas digitais além, é claro, da força da fantástica Nação Rubro-Negra. Agora, aguardamos a aprovação do contrato pelo nosso Conselho de Administração para começarmos a trabalhar – completou.

Relacionadas

Com mais de 60 anos de história, a ABC da Construção é uma das maiores redes de acabamentos do Brasil. A rede já tem mais de 150 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo e planeja chegar a mil unidades no Sudeste. Para acelerar seu plano de expansão, a construtech decidiu então investir no futebol

O Flamengo receberá em torno de 3,5 milhões de Reais entre junho e dezembro deste ano. Mas este valor poderá aumentar por uma variável em cima das vendas através dos canais do clube.

Comentários