Publicidade

O Flamengo está pronto para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Domènec Torrent comandou treino, neste sábado, e fechou a preparação para o duelo.

Gerson Flamengo Poupado na Copa do Brasil, Gerson volta ao time titular | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

A atividade deste sábado foi um treino técnico e tático, de olho no São Paulo, em duelo pelo topo da tabela. O Flamengo vem brigando rodada a rodada com Internacional e Atlético-MG pela liderança do Brasileirão.

LEIA MAIS! Flamengo negocia com Fiorentina a melhor forma de comprar Pedro

Publicidade

O time de Dome terá uma novidade no meio de campo. Como Willian Arão e Thiago Maia estão suspensos, o técnico deve recorrer mais uma vez à garotada. O jovem volante Gomes, de 19 anos, deve ser titular neste domingo. Outra opção é Daniel Cabral, outra revelação rubro-negra e que tem apenas 18 anos.

LEIA MAIS! Paredão: Hugo Souza elege melhores defesas pelo Flamengo

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gerson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Publicidade

O Flamengo, mais uma vez, não poderá contar com zagueiro Rodrigo Caio. Havia a expectativa de que ele voltasse ao time neste domingo. Porém, o atleta sentiu uma lesão na panturrilha direita e continua fora de combate.

LEIA MAIS! Gatito é opção no Flamengo? Diego Alves continua sem renovar contrato

Flamengo briga pela liderança

Com 35 pontos em 18 jogos, o Flamengo ocupa a vice-liderança, empatado com o Internacional, mas atrás no saldo de gols. É uma briga rodada a rodada pela liderança. O Rubro-Negro está invicto há 12 jogos (nove vitórias e três empates), somando todas as competições, sendo oito partidas pelo Brasileiro, com cinco vitórias e três empates.