Publicidade

Algumas polêmicas marcaram o empate entre Flamengo e Ceará neste domingo, no Castelão. Entre elas, os comentários do ex-jogador Roger Flores e o recado que Renato Gaúcho mandou em sua coletiva.

O episódio envolveu o atacante Pedro, que, embora o Rubro-Negro estivesse com muitos desfalques, só entrou em campo no final da partida. Para o hoje comentarista da Rede Globo, Renato não estaria aproveitando o camisa 21 porque há interferência da diretoria.

Renato Gaúcho só colocou Pedro no final, mas nega interferência de cima (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Além disso, Roger ligou a situação à questão das Olimpíadas, que o Flamengo não permitiu a participação de Pedro. Renato, entretanto, não deixou barato.

Publicidade

– Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho grande admiração por ele, mas o feeling dele desta vez deu totalmente errado. Primeiro lugar, que em qualquer clube que eu trabalhar, quem vai escalar o time sou eu – afirmou o treinador.

– O Pedro tem o espaço dele, mas jamais, jamais, em qualquer clube que eu vou trabalhar, isto não existe, não sei de onde que o Roger tirou isto que alguma coisa de cima. Então, alguma coisa de cima teria com os outros treinadores também. Não, isto não acontece, tenho total liberdade do presidente e da diretoria e é assim que eu trabalho – completou.

Leia também:

Protagonista, Vitinho valoriza ponto conquistado pelo Flamengo: ‘Conta muito lá na frente’

Publicidade

Muniz aumenta a lista! Vinte jogadores revelados pelo Flamengo e vendidos para Europa no século

O treinador frisou que o elenco do Flamengo tem muita qualidade e que Gabigol e Pedro atuam na mesma posição. Mas Renato não reclama de ter que administrar de estar nesta situação.

– Esta dor de cabeça, Roger, eu gosto de ter. Vários jogadores muito bons, a nível de Seleção Brasileira, inclusive. Deixa esta dor de cabeça pra mim, mas infelizmente só podem jogar onze. E o Pedro é testemunha que eu praticamente converso com ele duas, três vezes por semana, já dei vários conselhos pra ele – finalizou Renato, com um último recado a Roger.

Publicidade

– Roger, teu feeling hoje não foi tão bom, até porque hoje você é comentarista, hein, se liga!”

Relacionadas

Vitinho Ceará x Flamengo
Renato Gaúcho Flamengo 220821

Comentários