Publicidade

A morte do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, também chocou personalidades do esporte. Nomes como os jogadores Neymar e Gabigol prestaram homenagem ao artista que foi encontrado morto na noite de domingo após caior da janela de um hotel no Rio de Janeiro.

Ídolo do artista, Neymar postou nas redes sociais uma mensagem dizendo que estava sendo difícil acreditar na tragédia. O artista sempre manifestou a idolatria pelo jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira.

Neymar presta homenagem ao MC Kevin (Foto: Instagram)

Na mensagem Neymar escreveu: “Sem acreditar, 23 anos! Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino”.

Publicidade

MAIS! Ederson pode entrar na lista dos goleiros que brilharam na Champions League

Outro que se manifestou foi Gabigol, artilheiro do Flamengo. O jogador postou nas redes sociais uma música de homenagem feita pelo artista. O craque do Flamengo tinha carinho pelo funkeiro, que deixou uma legião de fãs.

Relacionadas

Allegri
Cristiano Ronaldo Juventus

O fim de semana foi trágico para personalidades que tinham alguma ligação com o esporte. No domingo também morreu o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Torcedor fanático do Santos, ele foi muito filmado e fotografado em janeiro, na final da Copa Libertadores entre o Peixe e o Verdão no Maracanã. Os palmeirenses ganharam por 1 a 0. Mas o prefeito realizou o sonho de ver uma final de Libertadores ao lado do filho.

Comentários