Torcida faz protesto em frente ao Ninho do Urubu

publicado em 12/01/2021 às 16:05

Os recentes maus resultados deixaram o Flamengo com menos chance de conquistar o Campeonato Brasileiro. Mesmo na quarta posição, a sete pontos do São Paulo, o clima tem ficado quente no clube.

Torcida presente no protesto pede saída de Rogério Ceni (Foto: Reprodução)

Para piorar, cerca de 100 torcedores foram até o Ninho do Urubu nesta terça-feira para protestar pelos tropeços. Os rubro-negros reclamaram das más atuações e alguns pedidos para demissão do técnico Rogério Ceni foram ouvidos.

O clima foi esquentando a medida que os jogadores chegaram para o treino no CT. Ovos foram lançados em direção dos carros e a Polícia precisou ser acionada. Os torcedores entoaram gritos como “Time sem vergonha” e “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”.

A semana tem sido tensa no clube. A diretoria chegou a se reunir após a derrota para o Ceará e a demissão de Ceni foi cogitada.

Leia também:

Pablo Marí se aproxima de meta pelo Arsenal: Flamengo vai ganhar 1 milhão de euros

Pressionado, Ceni sofre para arrumar o setor defensivo do Flamengo e busca zaga ideal

Dentro do elenco, rumores de problemas entre jogadores piorou o clima. No entanto, o discurso dentro do Flamengo segue de buscar a recuperação para reagir na reta final do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário:

Comentário