Publicidade

O sábado do Flamengo começou com faixas de protestos da torcida em frente ao Ninho do Urubu, centro de treinamento rubro-negro. No dia em que encara o Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, o Fla se vê às voltas com a insatisfação de torcedores. O clima não é dos melhores após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores.

Protesto torcida do Flamengo Faixa com protesto de torcedores do Flamengo | Foto: Reprodução Internet

Na manhã deste sábado, torcedores estenderam faixas em tom de protesto e cobrança contra o momento do Fla. O clima piorou no clube depois da eliminação para o Racing, terça-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. Depois do jogo, torcedores protestaram no Maraca. Antes, o Fla caiu para o São Paulo na Copa do Brasil.

As críticas de torcedores do Flamengo

Nas faixas estendidas em frente ao Ninho do Urubu, os torcedores demonstraram um descontentamento geral, tanto com elenco e até mesmo com o departamento médico, que vem recebendo críticas em função do número de atletas lesionados e do tempo de recuperação. Contra o Racing, por exemplo, o Flamengo não pôde contar com o artilheiro Gabriel Barbosa.

Publicidade

LEIA MAIS! Ex-técnico do Flamengo, Rueda pode trocar o Chile pela Colômbia

“O SUS é melhor do que o DM (departamento médico)” foi um dos protestos da torcida do Flamengo. “Time enganador”, “Ninguém é maior do que o Flamengo”, “Salário em dia, comprometimento zero” e “As conquistas de 2019 não apagaram a vergonha de 2020” foram as outras faixas.

MAIS! Problema no Flamengo: Thiago Maia deve ficar até oito meses fora de combate

Publicidade

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Fla foca as atenções na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 39 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo.