Publicidade

O volante Thiago Maia revelou aos torcedores do Flamengo que está muito perto de voltar ao time. Em sua conta no Twitter, Thiago Maia fez uma postagem com fotos de um carrinho no treino desta quinta com os dizeres “99% Loading” (99% carregado), em alusão a uma bateria de celular quase 100% carregada.

Thiago Maia vem treinando normalmente com os companheiros no Ninho do Urubu e há a possibilidade dele entrar na relação da partida da próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, no Maracanã. O confronto, por coincidência, marcará a despedida do volante Gerson, que está de partida para o futebol francês.

Thiago Maia postou mensagem otimista nas redes sociais (Foto: Twitter)

A expectativa no clube é grande pois Thiago Maia é a grande aposta para substituir Gerson na equipe titular. Aos 24 anos, o volante é torcedor confesso do Flamengo e está no clube por empréstimo junto ao Lille, da França, até o meio de 2022.

Publicidade

MAIS! Almoço entre Landim e Bolsonaro gera reação

O volante conta os dias para retornar aos campos de futebol. O jogador está quase pronto para voltar a exercer sua profissão. Mas ele não consegue desde que sofreu um entorse no joelho esquerdo no jogo entre Flamengo e Atlético-GO, pelo segundo turno do Brasileirão em 2020.

Relacionadas

Rogério Ceni Flamengo
Pedro gol Flamengo

Em dezembro passado, Thiago Maia passou por uma cirurgia e, desde então, tem trabalhado pela recuperação. A previsão inicial era de retorno somente em agosto, mas o processo está muito perto da conclusão.

Comentários