Publicidade

O Flamengo bateu recorde no primeiro dia de venda de seus fan tokens, batizado de Fan Token $Mengo. O primeiro lote do projeto rubro-negro durou menos de uma hora.

Os fan tokens são moedas digitais que os torcedores poderão trocar por uma série de produtos, participar mais ativamente da vida do clube, ter acesso a conteúdos exclusivos, além de muitas outras possibilidades. O sucesso desta iniciativa na Europa é grande e está agora chegando ao Brasil.

Flamengo Iniciativa do Flamengo é um sucesso (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A abertura das vendas se deu às 10 da manhã no horário de Brasília e alcançou 1 milhão de unidades em apenas 12 minutos. O estoque de mais de 1,5 milhão se esgotou em menos de uma hora e a vendas se encerraram. Um novo lote deve estar disponível no próximo dia 26.

Relacionadas

Neymar Brasil x Venezuela Copa América

Publicidade

“O Flamengo bateu o RECORDE MUNDIAL em velocidade de vendas na http://Socios.com! Mais de 1 milhão de $MENGOs vendidos na FTO em 12 minutos! A Maior Torcida do Mundo mostrou que faz a diferença. Agradecemos a cada um que comprou o fan token da Nação!
#SociosFla
@socios” – postou o clube em sua conta oficial no Twitter.

MAIS! Gol mal anulado e pênalti não dado: Flamengo na bronca com arbitragem

Parceiro do Rubro-Negro no lançamento do Fan Token, a plataforma Socios.com também se manifestou:

Publicidade

“VOCÊ É ÉPICA, NAÇÃO! Um recorde brasileiro de FTO®. Todos 1.500.000 Fan Tokens $MENGO disponibilizados estão ESGOTADOS. Um grande obrigado a todos que participaram em todo o mundo! $MENGO retornará ao App Socios em 26/10″

A oferta desta terça-feira foi a segunda maior da história da Socios.com e só perde para a do Arsenal, da Inglaterra.

Comentários