Flamengo

Staff nega contato do Fenerbahçe e Filipe Luís não está de saída

Filipe Luís (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O lateral-esquerdo Filipe Luís não está de saída do clube. Após a saída repentina de Rafinha, surgiu no Ninho do Urubu o temor de que o atleta pudesse fazer o mesmo, mas tudo não passou de especulação.

Filipe Luís (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A Imprensa turca noticiou no mês passado o interesse do Fenerbhaçe por Felipe Luís, e que o clube faria proposta. Porém, em contato com o canal Flazoeiro, o staff do lateral-esquerdo disse desconhecer o interesse da equipe turca.

Ao contrário de Rafinha, Filipe Luís é torcedor confesso do Flamengo. Ele também já manifestou o desejo de encerrar a carreira no clube e se tornar treinador. Além disso, seu contrato não permite a livre saída para a Europa em caso de proposta, como o de Rafinha.

– Não tem nenhum outro atleta que tenha essa questão – garantiu o VP de Futebol Marcos Braz, em coletiva na última sexta-feira.

Leia também:

Flamengo perto de anunciar substituto de Rafinha

Filipe Luís já vê melhora do Flamengo após vitória

Feliz com primeira vitória

Filipe Luís participou da vitória do Flamengo sobre o Coritiba no último sábado. Incomodado com as duas derrotas seguidas no início do Brasileirão, ele deixou o gramado muito satisfeito com a recuperação.

– Muito feliz pela nossa primeira vitória. A gente conseguiu fazer uma atuação segura, todo o time, então a gente está em uma crescente para buscar os próximos resultados para que a gente volte ‘lá para cima’ que é o nosso objetivo – disse aliviado.

– A gente fica muito feliz e vai para casa com os três pontos que foram muito importantes e nosso time está de parabéns por isso – completou.

Após receber o domingo de folga, o elenco do Flamengo volta ao trabalho nesta segunda. O grupo inicia a preparação para enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão.

Você Também pode gostar