O Flamengo dava como certa a contratação do atacante Kenedy. Mas o acordo hoje é tratado com pessimismo na Gávea. Isso porque o Sevilla se envolveu na negociação e pode impedir que o Chelsea libere o atleta para o clube brasileiro.
Na verdade o Sevilla foi incluído na negociação pelo Chelsea. Isso porque o clube espanhol sempre quis contar com o brasileiro, que na temporada passada se destacou pelo Granada, sendo um dos atletas mais velozes de La Liga.
O Chelsea quer tirar do Sevilla o zagueiro Jules Koundé e para isso deseja usar Keneddy como moeda de troca.
MAIS! Flamengo pode ganhar fortuna com Jean Lucas
Segundo informações de jornais espanhóis e ingleses, as partes ainda não chegaram a um acordo. Mas o desejo do entendimento é muito grande. Assim o Flamengo começa a ficar para trás na corrida pelo jogador.
Os dirigentes do Flamengo já fizeram a proposta pelo jogador e tinham a seu favor a vontade do atleta. Mas a possibilidade de jogar o Campeonato Espanhol por um clube de ponta mexeu com os interesses do atacante.
Relacionadas
Revelado nas categorias de base do Fluminense, Kenedy chegou ao Chelsea em 2015. Mas nunca conseguiu se firmar. Foi emprestado para o Watford e para o Newcastle, antes de se destacar pelo Getafe e depois pelo Granada, ambos na Espanha. O assunto deve evoluir nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa
- Mudryk testa positivo para substância proibida e pode desfalcar o Chelsea por 4 anos
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional