Publicidade

A diretoria do Flamengo está longe de conseguir um acordo com uma das joias de sua categoria de base. Trata-se do volante Daniel Gabriel. Campeão Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, o volante de 18 anos tem contrato até maio de 2021, e a partir de dezembro estará livre para assinar um pré-contrato com outro clube.

Daniel Cabral não deve permanecer no Flamengo (Foto: Flamengo)

Cabral, representado por seu pai, está afastado e treinando em separado. O Flamengo fez uma proposta de renovação, mas a pedida do jogador é muito superior, chegando aos níveis do elenco profissional. O clube não pretende ceder, até porque isso causaria um desconforto entre os outros jovens do elenco.

Postura do pai de Daniel Gabriel irrita Flamengo

Postura do pai de Daniel Gabriel irrita Flamengo (Foto: Flamengo)

A situação piorou nos últimos dias quando chegou ao conhecimento da diretoria que o pai de Cabral teria autorizado empresários a oferecer o jogador a outros clubes do Brasil, o que irritou o VP de futebol, Marcos Braz.

Publicidade

Leia também:

Flamengo mira liderança contra o Bragantino
Para fechar turno igual a 2019, Flamengo precisa manter 100%

O Flamengo entende que esta postura do jogador mostra que seus representantes estão dispostos a negociá-lo em busca de um novo clube. Além disso não descartam a possibilidade dele estar apalavrado com algum time brasileiro.