Publicidade

Anunciado como técnico do Flamengo, Rogério Ceni vai rever um jogador com quem trabalhou e teve um problema. Trata-se de Rodrigo Caio, hoje jogador de Seleção Brasileira e considerado titular absoluto do time rubro-negro. O episódio aconteceu na época em que o treinador trabalhava no São Paulo e o jogador “abusou” da sinceridade.

Rogério Ceni nos tempos do São Paulo (Foto: saopaulofc.net)

O São Paulo enfrentava o Corinthians pelas semifinais do Campeonato Paulista. O árbitro deu um cartão amarelo ao atacante Jô após o jogador fazer uma falta em Rodrigo Caio. O defensor foi ao árbitro dizendo que não houve falta no lance e o cartão foi retirado. a posturea do zagueiro gerou grande irritação em Rogério Ceni.

LEIA TAMBÉM:

Os memes da chegada de Rogério Ceni
Os memes da goleada do Flamengo para o Atlético Mineiro

A polêmica se seguiu nos dias anteriores com o técnico da Seleção Brasileira, Tite, saindo em defesa do jogador. Isso aumentou a irritação de Ceni, que desabafou ao ser perguntado sobre o tema.

Publicidade

– Talvez o Tite e o Rodrigo Caio sejam pessoas melhores do que eu – disse Ceni.

Rodrigo Caio e Ceni não devem ter problemas

Rodrigo Caio teve problema com Ceni no São Paulo. Mas já superou episódio (Foto: Divulgação)

Agora os dois vão se reencontrar no Flamengo. Mas o episódio não deixou rusgas entre eles. O defensor nunca fez críticas ao trabalho do treinador e muito menos deixou escapar qualquer tom de insatisfação com ele. Ceni também esqueceu o episódio.

O Flamengo contratou Rogério Ceni após demitir Domènec Torrent. O espanhol não resistiu a uma série de goleadas como os 4 a 1 para o São Paulo e os 4 a 0 para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Ceni estreia nesta quarta-feira. O Rubro-Negro vai enfrentar o São Paulo pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os time jogam a partir das 21h30(de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).