Rogério Ceni surpreendeu na escalação do Flamengo para o jogo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico fez três mudanças no time titular. Uma delas é a saída de Gabigol. O artilheiro começa o jogo no banco de reservas, enquanto Pedro será titular.
Nosso Time é a Gente em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Ceará, no Maraca, pelo Brasileirão! Pra cima deles! #FLAxCEA #VamosFlamengo pic.twitter.com/cAIXs3KGUp
— Flamengo (@Flamengo) January 10, 2021
O técnico do Flamengo também mudou o setor defensivo. Gustavo Henrique volta ao time titular no lugar de Natan. A outra mudança é no gol. Sai Hugo Souza e entra César. Titular da meta rubro-negra, Diego Alves desfalca o Rubro-Negro pelo terceiro jogo consecutivo. Ele ainda se recupera de uma lesão muscular.
A escalação do Flamengo é a seguinte: César; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Flamengo sob pressão
O Flamengo está pressionado após a derrota no clássico para o Fluminense e precisa vencer o Ceará para afastar uma possível crise e se manter na briga pelo título brasileiro.
O Rubro-Negro está na quarta colocação, com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo. O Flamengo tem um jogo a menos em relação ao rival paulista.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
- Flamengo mira francês ex-Manchester United para substituir Pedro
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Reforço do Flamengo, Carlos Alcaraz foi vilão rubro-negro na Libertadores de 2020
- É o tenista? Torcedores do Flamengo brincam com nome de novo jogador do clube
Comentar