Publicidade

A diretoria do Flamengo anunciou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato do lateral-direito Matheuzinho. O jogador, de apenas 20 anos, passa a ter vínculo com o clube até outubro de 2025.

Matheuzinho quer ganhar mais títulos pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Acompanhado de seus representantes, o jogador assinou o contrato na presença do vice-presidente de futebol Marcos Bráz. Ele comemorou o acerto.

– Sempre tive o sonho de jogar em um grande clube do Brasil. Hopje jogo no m elhor time da América no ano. Estou assim realizando este sonho e muito mais feliz ainda agora. A meta é ajudar o Flamengo a ganhar todos os campeonatos que está disputando – disse o jogador.

Publicidade

Leia também:

Flamengo tropeça em casa! Como estão City, Liverpool, Barça e Real?
Flamengo ganha reforços para duelo contra o Furacão

Matheusinho foi contratado no ano passado pelo Flamengo para integrar as categorias de base do clube. Ele vinha se destacando pelo Londrina do Paraná e chamou a atenção dos olheiros do Flamengo. Com o técnico Jorge Jesus passou a fazer alguns treinos nos profissionais.

Matheuzinho vem tendo chances no Flamengo

Matheuzinho prorroga contrato com o Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade

Este ano O Flamengo utilizou mais Matheusinho, principalmente desde que Rafinha deixou o clube para retornar ao futebol europeu. Além disso o defensor atuou em vários jogos por conta do sistema de rodízio implementado por Domènec Torrent.

O Flamengo vem priorizando a renovação de contrato de seus jovens mais promissores, de olho em um possível assédio de fora do Brasil. Assim o valor da multa rescisória aumenta. É o que o clube fez com Natan, Ramon e Daniel Cabral. Além disso outras joias estão na mira.