Publicidade

O Flamengo foi derrotado no clássico para o Fluminense. O resultado deixou os rubro-negros mais distante do título do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho foi criticado pela atuação da equipe. No entanto, o comandante afirmou estar satisfeito, principalmente pelas ausências por lesão no elenco.

Renato Gaúcho vem sofrendo com as lesões no elenco (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

– Satisfeito pelos problemas que a gente vem tendo. Desfalques de jogadores na Seleção, no departamento médico. Mesmo assim, o Flamengo em três competições. Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições? – disse.

Publicidade

Renato Gaúcho admitiu que o Flamengo precisa melhorar para seguir com chance de títulos nas três competições que disputa na temporada.

– Temos coisas para melhorar, para corrigir, mas ninguém leva em consideração os problemas que estamos tendo. A gente sabe o que está passando. A cada três dias, o Flamengo tem obrigação de ganhar para ficar vivo nas competições. E nenhum time no mundo disputa três competições ao mesmo tempo e vence as três, é muito difícil. Quem tudo quer, nada tem – declarou.

Relacionadas

O Flamengo terá semana decisiva. Isso porque encara o Athletico, pela Copa do Brasil; além do Atlético-MG, pela Série A.

Comentários