Publicidade

O Flamengo perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro neste domingo. Os rubro-negros empataram com o América-MG, em Belo Horizonte.

Com o resultado, os cariocas chegaram a 35 pontos e estão a 11 do líder Atlético-MG. O Flamengo tem dois jogos a menos que os mineiros.

Renato Gaúcho poupou a maioria dos titulares (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O técnico Renato Gaúcho afirmou que o Flamengo segue na briga pelo tri da Série A. Além disso, o treinador se irritou com os questionamentos sobre ter poupado a maioria dos titulares.

Publicidade

– Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta – disse.

Renato Gaúcho lamentou o revés sofrido nos acréscimos, poucos minutos depois do Flamengo ter aberto o placar. O comandante também listou alguns aspectos para o desempenho abaixo do normal da equipe.

– Não é desculpa, mas o calor muito forte às 11h da manhã. E a falta de entrosamento dificulta bastante. Mesmo assim conseguimos um gol, mas em uma falha nossa levamos nos últimos minutos. Já conversei no vestiário. Falta de malandragem. Dois pontos preciosos que deixamos de levar. No momento da partida que a bola não deveria estar próxima da nossa área. Tinha que prender na frente. Acredito sim no Brasileiro – declarou.

Relacionadas

Michael Flamengo

Publicidade

Agora, o Flamengo passa a focar no duelo de volta contra o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira, no Equador. Os rubro-negros podem perder por um gol de diferença que mesmo assim vai avançar para a decisão da Libertadores.

Comentários