Publicidade

O Flamengo está focado no duelo contra o Olímpia-PAR, nesta quarta-feira, em Assunção. O confronto é o de ida pelas quartas de final da Libertadores.

Já na Copa do Brasil, os rubro-negros já conhecem o adversário das quartas de final. Os cariocas vão reencontrar o Grêmio, fato “lamentado” pelo técnico Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho e o Fla buscam o tetra da Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

– É estranho. Nunca escondi que sou gremista. Não queria pegar o Grêmio por todos esses motivos, mas é o que temos pela Copa do Brasil. O Grêmio vai ter sempre o meu respeito, não só o do Renato, mas pode ter certeza que de todo o grupo do Flamengo – disse ao SBT.

Publicidade

Renato Gaúcho foi questionado sobre a expulsão de Gabigol no fim de semana. O treinador admitiu que o cartão vermelho ao atacante foi justo.

– Sim, foi justa, porque ele isolou a bola no primeiro lance. Depois, aplaudiu a decisão do árbitro em uma jogada e isso é um gesto para amarelo. Como já tinha amarelo, foi expulso – declarou.

Relacionadas

O Flamengo vai em busca de um bom resultado na Libertadores nesta semana para ficar tranquilo para o duelo da volta, na próxima semana, no Maracanã.

Comentários