Publicidade

O Flamengo mostrou mais uma vez sua força ao golear o Santos, na Vila Belmiro. O resultado aproximou os rubro-negros dos líderes do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho exaltou mais uma atuação da equipe fora de casa. O comandante destacou que o Flamengo poderia ter saído de campo com um placar mais elástico.

Renato Gaúcho manteve média alta de gols no Fla (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

– A equipe mais uma vez se comportou muito bem, principalmente na parte tática. Santos quase não criou, anulamos as jogadas fortes. Construímos os espaços e fizemos quatro, mas poderíamos ter feito mais. E olha que viemos de uma decisão contra o Grêmio, em campo pesado. Temos feito os gols no segundo tempo. Estão de parabéns – disse.

Publicidade

O destaque da partida foi Gabigol, que marcou três gols. No entanto, os rubro-negros viram o volante Andreas Pereira estrear e também marcar uma vez. Renato Gaúcho elogiou a atuação do estreante.

– Foi bem. Jogador que a gente conhecia, tem muita qualidade, é garoto, está louco para ter espaço na equipe, como os outros. Ele vinha de uma pré-temporada, conversei antes da viagem para Porto Alegre, disse que era interessante ele viajar com o grupo para conhecer a maneira como Flamengo joga, interagir com os companheiros e, dentro do possível, iria aparecer oportunidade para ele. Cada um busca o seu espaço, é importante ter vários da mesma posição bem – declarou.

Relacionadas

O Flamengo terá tempo para descansar, pois só volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários