Os cruzamentos das quartas de final da Copa América deram ao Flamengo a esperança de poder contar com reforços em breve. O Rubro-Negro tem quatro titulares servindo seleções no torneio cujo mata-mata começa nesta sexta-feira. Assim, o Flamengo estará na torcida para Chile e Colômbia eliminarem Brasil e Uruguai.
O primeiro confronto para os rubro-negros ficarem ligados será o duelo entre Brasil e Chile, na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro. Gabigol e Everton Ribeiro estarão em ação pela equipe de Tite e Isla pela seleção chilena. Então, quem for eliminado já ficará na cidade para se reapresentar no Ninho do Urubu.
No dia seguinte, o Uruguai de Giorgian De Arrascaeta encara a Colômbia, no Mané Garrincha, em Brasília. Assim, se a Celeste ficar pelo caminho, o Flamengo terá seu camisa 14 de volta.
Além disso, o paraguaio Piris da Motta também pode aparecer no CT nos próximos dias, já que o Paraguai enfrenta o Peru na sexta-feira. O volante retorna de empréstimo ao Gençlerbirliği, da Turquia, mas seu aproveitamento no elenco ainda é incerto.
Relacionadas
Portanto, é possível que o Flamengo possa contar com reforços para os dois difíceis duelos da semana que vem pelo Campeonato Brasileiro. No domingo tem Fla-Flu pela nona rodada e na quarta-feira seguinte o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Mais! Flamengo não vai ganhar mais de R$ 15 milhões com Vitor Gabriel
Antes, contudo, o Rubro-Negro buscará a recuperação na competição nacional diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta quinta-feira. Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá a volta do zagueiro Rodrigo Caio.
Você Também pode gostar
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão