O Flamengo vem dando espaço para vários garotos das categorias de base no Campeonato Carioca. A equipe comandada por Maurício Souza não vem decepcionando e mantém os 100% de aproveitamento após duas rodadas.

Ramon vem ganhando espaço no Flamengo (Foto: Reprodução Twitter))
Um dos destaques da equipe é o lateral esquerdo Ramon. O jogador de 19 anos é visto como uma das joias das categorias de base e já vem sendo pedido como titular do time principal por torcedores.
Ramon minimizou a falta de oportunidade no profissional e pregou foco somente no seu crescimento.
– A transição está sendo feita da melhor maneira e no tempo certo. Trabalho forte e meu foco no sub-20 ou no profissional é sempre o mesmo – disse.
Ramon deu a assistência para o segundo gol rubro-negro, de Rodrigo Muniz, contra o Macaé no fim de semana. O lateral destacou que já existe um entrosamento com o atacante.
– O Muniz sempre pede bola na área. Graças a Deus, fui feliz no cruzamento, e o Muniz, mais feliz ainda na finalização – declarou.
Leia também:
Racha? Rafinha divide diretoria do Flamengo e fica mais longe do retorno
Última chance! Flamengo dá ‘ultimato’ a Hugo Moura e Pepê
O Flamengo terá a semana para trabalhar visando o clássico de domingo contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Clube dos Estados Unidos faz proposta por jogador titular do Flamengo
- Grupo do Flamengo! Onde assistir Cusco x Independiente Medellín pela Libertadores
- Arsenal prepara oferta de R$ 200 milhões por ex-Flamengo
- Luiz Araújo, do Flamengo, entra na mira de clube dos Estados Unidos
- Lille abre negociação com o Flamengo para contratação de atacante
- Não é só Neymar! Clube dos Estados Unidos demonstra interesse em jogador do Flamengo
Comentar