Flamengo e Rafinha ainda negociam e ajustam os últimos detalhes para que o lateral-direito volte a defender o clube. A confiança no acerto existe dos dois lados. A relação entre as partes é boa e um trunfo no processo de conversa. Em live no Instagram, Rafinha abordou a negociação e declarou que aceitou os termos propostos pelo Rubro-Negro, o que aumenta a possibilidade de final feliz em breve.
“Está tudo sob controle. Estamos conduzindo da melhor forma. Não tem ninguém dando prazo para ninguém, colocando faca no pescoço de ninguém. Eu já topei as condições e o Flamengo está vendo o que é possível. Sem pressa, sem nada”, declarou Rafinha.
LEIA MAIS! Medo nos olhos! Saiba o que faz o Flamengo correr por Gerson
Com o otimismo dos dois lados, Flamengo e Rafinha ajustam os últimos detalhes, referentes a salário e também ao pagamento de luvas. O lateral-direito, de 35 anos, está perto de retornar ao clube.
Rafinha se aproxima de retorno ao Flamengo
Rafinha desembarcou no Flamengo em 2019 e se transformou em peça importante no elenco que conquistou a Libertadores e o Brasileiro. Em 2020, após mais títulos, ele deixou o clube e foi para o Olympiacos, da Grécia. Uma cláusula no contrato permitia a saída sem custos.
LEIA MAIS! Maracanã sem público custa caro ao Flamengo no Brasileiro
No início de fevereiro, Rafinha rescindiu com Olympiacos e ficou livre no mercado da bola. O Flamengo esperou terminar o Brasileiro para de fato intensificar as conversas e acelerar na tentativa de contratar o lateral-direito mais uma vez. O assunto está perto de ser resolvido.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time